top of page
Ação Contra Fome.png

Objetivo:

Suprir a necessidade básica de alimentação para famílias de baixa renda, problemas de saúde etc.: como também moradores de rua e andarilhos; sempre dentro do objetivo e da missão principal da AMB. Acreditando na importância deste trabalho, principalmente na situação de pandemia Covid-19  que o Brasil vem enfrentado.

Atuação:

Iniciamos este trabalho na preparação de 250 à 300 marmitas em forma de Delivery, todas as quarta-feira, e entregando em nossas dependências em Palmeira. Todas as quintas-feiras preparamos o almoço na nossa cozinha e levamos para o Bairro do Monjolo onde é servido  em forma de delivey. Estamos atendendo famílias com crianças pequenas em suas necessidades físicas, emocionais e sociais, trazendo um mínimo de conforto. Observamos ainda a necessidade de estender e ampliar para outros bairros do município de Palmeira.

Contribuições desejadas:

  • Alimentos em geral não perecível como arroz, leite, biscoitos etc.

  • Alimentos embutidos como calabresa, bacon, paio

  • Cestas básicas completas

  • Brinquedos

  • Cobertores

  • Produtos de higiene pessoal

Toda e qualquer ajuda será bem vinda.

Agradecemos sua atenção!

Coordenação do Projeto: Claudinei Mira e Gerald Müch 

A AMB - Associação Menonita Beneficente agradece: A equipe do projeto “AÇÂO CONTRA FOME” da AMB, gostaria através deste anuncio agradecer, a solidariedade da população de Palmeira que está contribuindo com doações de Alimentos, para suprir as necessidades de famílias mais carentes do município.

 

Também todos os parceiros e colaboradores, em especial da Colônia Witmarsum, Supermercado Franco, Supermercado Palmeiras, Unicesumar, Escola de idiomas KNN, Restaurante Girassol em fim todos que se uniram, nestes momentos difíceis, para ajudar o próximo. Que Deus abençoe a todos vocês, sem vocês não seria possível.

 

Evangelho de Lucas 3:10-11 “E a multidão o interrogava (João Batista), dizendo: Que faremos, pois? E, respondendo ele, disse-lhes: quem tiver duas túnicas, reparta com o que não tem, e quem tiver alimentos, faça da mesma maneira.

 

Este projeto vai continuar, e todos podem colaborar e depositar suas doações nas caixas identificadas com o nome da AMB, dentro dos Supermercados Palmeiras e Franco, pode também entrar em contato na sede da AMB através do telefone (42) 3252-4350 ou no whatsApp (42) 9 9846-9494. A equipe da AMB quer dizer: MUITO OBRIGADO !!!!!!

bottom of page