top of page

Sobre nós

A AMB é uma associação sem fins lucrativos, legalmente reconhecida.
A sociedade iniciou-se com um grupo de cristãos voluntários.

Conta com diretoria e corpo fiscal, que dão suporte ao seu objetivo social e a seus membros. Qualquer cristão pode tornar-se membro, desde que concorde com seu objetivo, e não esteja desviado da fé. A AMB é um trabalho de fé, e só acontece através das contribuições que Deus faz chegar até nós.

No dia 8 de agosto de 1988, Pr. Peter Pauls escreveu a seguinte carta às famílias de coração missionário, residentes em Witmarsum e Curitiba.

O último mandamento dado por Jesus, antes de sua ascensão aos céus foi:
“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” Mateus 28 :19-20. Também lemos em Mateus 25: 40  “E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.”

​Temos feito ambas as coisas da melhor forma possível, estes anos todos. O trabalho cresceu, e Deus se agradou dele. Por isso, tornou-se necessário fundar uma sociedade missionária. Nosso principal objetivo, é levar as pessoas a Jesus, e ajudar os pobres em suas carências. Para tanto, oferecemos apoio para a auto ajuda.

Nesta sociedade missionária, só temos voluntários que tem um coração missionário, e o dom de serviço. Após muita oração e uma longa espera, vemos Deus confirmando que fizemos a coisa certa, ao fundar a sociedade missionária AMB, e ao fazer a parceria com os nossos irmãos na Alemanha.

A partir de 1989, iniciamos o suporte para a autoajuda, promovido especialmente na agricultura familiar. Recebemos os primeiros contêiner vindos do Canadá e da Alemanha, com roupas, utensílios domésticos, camas e cadeiras hospitalar e muitos outros materiais. Dando inicio assim, a dois projetos existentes até hoje, o apadrinhamento familiar, e o apadrinhamento das crianças carentes. E então começamos a espalhar a visão missionária.

Em 1990 recebemos nosso primeiro voluntário vindo da Alemanha. Começamos realizar cursos bíblicos à distância, e bolsas de estudo começaram a ser concedidas a crianças carentes.

Durante todos estes anos, percebemos que este trabalho missionário é resultado de muitas orações. É o segredo, do amor e dedicação à pessoas que sem Jesus estão perdidas. As ondas continuam se propagando. Não é um tsunami, são ondas de caridade e fé.

Hoje a AMB atende as pessoas com seus muitos projetos, como:

 

Apadrinhe, que é um projeto, que atende famílias em alto risco e crianças.

Projeto: Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos, onde atua com Crianças e Adolescentes.

Projeto: Ação Contra Fome, onde é fornecido marmitas as famílias carentes.

Projeto: Lar Levi, onde abriga Crianças e Adolescentes em grau de alto risco.

Projeto: Florescer, onde atente as mães, nos primeiros meses de gestação.


Aqui incentivamos a você, a estar orando para a instituição, assim também para que contribuições cheguem até nós, para podermos melhor servir ao nosso povo necessitado.

 

Deus lhe abençoe, e que Deus derrame sobre você as mais ricas bênçãos.

bottom of page