top of page
Florecer.png

30

EM MÉDIAMAIS

Gestantes sendo atendidas

portrait-of-happy-pregnant-woman-touching-her-belly.jpg

O Projeto Vida tem como objetivo acolher a mulher de forma especial durante uma das fases mais importantes de sua vida: a gestação!
Temos consciência das desigualdades e dificuldades que as famílias brasilerias enfrentam, e a realidade pode ser muita dura para muitas mulheres gerarem novas vidas no contexto onde vivemos. Por isso,  oferecemos assistência espiritual e emocional, ministramos palestras para que as mães tenham instrução para cuidar de si e de seus bebês, e doamos kits de apoio que ajudam e motivam essas mulheres a exercerem a maternidade no município de Palmeira/PR.
Trabalhamos em parceria com o SUS na região, e atendemos principalmente as mulheres carentes do sistema de saúde público que necessitam de suporte de uma forma mais profunda nessa fase tão linda que faz perpetuar a humanidade.
Louvamos a Deus pela parceria que temos com doadores, costureiras, apoiadores que confeccionam crochê e tricô, e diversos itens que compoem os kits que chegam até essas gestantes e trazem socorro e conforto às suas vidas. 
Encorajamos você a ser um doador também, contribuindo assim com a ação compassiva de Deus ao trazer alívio e afago às gestantes em situação de vulnerabilidade em Palmeira!

Luciana Zalondek Dyck

Coordenadora Projeto Florescer

bottom of page