Devocional - Sexta-feira 22/01/2021

Hora de refletir


Defina o seu coração e a sua alma para buscar o Senhor, o seu Deus.

Aquele que vem a Deus deve acreditar que ele existe e que é um galardoador daqueles que o buscam diligentemente. 1 Crônicas 22:19 ; Hebreus 11: 6


Ele largou as chaves e, quando se abaixou para pegá-las, percebeu que sua mão não respondeu. Muito preocupado, foi direto ao médico. Pouco depois, ele estava deitado em uma cama de hospital, seu corpo submetido a um exame elaborado, sua alma à deriva, sua existência como uma pessoa ativa lançada na confusão. Durante longas noites sem dormir, ele foi assaltado pela incerteza e pelo medo: “Como vou fazer o meu trabalho? Isto é sério? Vou melhorar? ”

Talvez você seja como aquele homem, muito doente e ansioso quanto ao futuro. Será que Deus permitiu que esse contratempo imprevisto lhe desse tempo para refletir e definir as prioridades certas?

Neste momento difícil, Deus gostaria de entrar em contato com você: Ele está apenas esperando um sinal de sua parte. Diga a Ele o que o preocupa: será para o seu benefício. É também hora de se fazer perguntas importantes: qual é realmente o seu objetivo na vida? Você mudaria sua maneira de viver? É hora de consultar o livro dos livros, a Bíblia, para saber o que Deus deseja dizer a você. Ele te ama; Ele deu Seu Filho para salvá-lo do julgamento eterno que você merecia. Jesus Cristo foi julgado em seu lugar. Receba-o como seu Salvador e Senhor.

Se você é alguém que o esqueceu ou o ignorou por algum tempo, volte para ele. A mensagem dele para você é: “Não farei com que a minha ira caia sobre você, porque sou misericordioso” ( Jeremias 3: 12 ).


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo