Devocional - Sábado 16/01/2021

Esteja preparado!



Todos estaremos perante o tribunal de Cristo. Romanos 14: 10


Bill era conhecido por todos em sua unidade naval, pois sempre usava colete salva-vidas. Ele insistiu nisso apesar de todas as provocações que teve de suportar. No mar, ele nunca foi visto sem o colete salva-vidas. Em 1945, sua unidade estava navegando no Pacífico Sul, quando inesperadamente um esquadrão de bombardeiros apareceu, avistou o navio e começou a atirar e lançar bombas. O navio afundou. A equipe de resgate encontrou um único sobrevivente: Bill. Ele tomou a precaução certa cedo o suficiente; seus camaradas, infelizmente, não.

Um perigo ameaça a todos nós: a morte. Ninguém sabe quando vai acontecer. Após a morte, o julgamento divino virá ( Hebreus 9: 27 ). Você está preparado para isso? Você está vestindo um colete salva-vidas, que é a justiça de Cristo? Com essa proteção, podemos comparecer ousadamente diante de Deus. Mas como o conseguimos? Deus concede isso a todos os que acreditam no Senhor Jesus. Ele pode simplesmente ignorar toda a nossa injustiça? Definitivamente não! No entanto, Seu Filho suportou o castigo por isso na cruz. Portanto, Deus perdoa nossos pecados, se os confessarmos a ele. A Bíblia confirma: “Justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo” ( Romanos 5: 1 ).

Estar pronto significa que acertamos as coisas com Deus. Então Ele nos dá boas-vindas, tendo nos perdoado em Cristo. Portanto, conduzimos nossas vidas à vista de nosso bondoso Pai celestial e esperamos a glória futura com ele.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo